quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Calça legging + Camiseta!!!

Nossa é impressionante... Você só começa a pensar mais no assunto quanto está vivenciando a situação, isso aconteceu comigo e foi quando eu pirei!!!!

Depois que contar para toda a família a grande notícia minha segunda mãe

" eu tenho o privilégio de ter duas" disse:

- Agora nada de comprar roupas hein mocinha....você vai só precisar de calça legging e camiseta!!!
O quê???? Como me limitar a uma calça legging e camiseta este mundinho em volta da minha barriga é muito mais que isso....
Segue umas idéias bacanas para vocês se inspirarem....não se limitem meninas!!!

Opções boas para o Inverno


Este tipo de camisa é super tendência para a proxima estação as mamães mais cheinhas podem
abusar deste modelo com legging.

Logo mais mando mais opções a pesquisa está fervendo para este Verão!!!
bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário